
This is a concept
This is a bracelet
This isn't no intervention
If you love me, let me know. If not, please gently let me go.



Quando me deito para dormir, duas músicas ficam tocando na minha cabeça, em loop. Sonho com elas desde a semana passada. No domingo, acordei e fui procurar a letra das ditas cujas na internet para ver se continham uma 'mensagem subliminar'. Nem. Pelo jeito, minhas esquisitices permanecem inalteradas.
You ever love someone so much you thought your
little heart was gonna break in two? I didn't think so. You ever tried with all
your heart and soul to get you lover back to you? I wanna hope so. You ever pray
with all your heart and soul just to watch him walk away? You ever toss and turn
your lying awake and thinking about the one you love? I don't think so. You ever
close your eyes your making believe your holding the one your dreaming of? Well
if you say so. It hurts so bad when you finally know just how low, low, low, low,
low, he'll go. bad thing, bad, thing.
Do que eu gostava mesmo, além da coisa toda em si, era do cheiro que eu sentia quando eu ia beijar sua boca. Por muito tempo, mesmo sem te ver eu poderia sentir o cheiro quando e o quanto quisesse de tão verdadeiramente impregnado que você estava em mim, completamente. Hoje, já não consigo mais evocá-lo, por mais que me esforce, por mais que eu tente e me concentre, ele já não está mais em mim. Você já não está mais em mim. Deve ser por isso que venho me sentindo metade há tanto tempo. Talvez, somente quando nossas bocas se colarem de novo eu serei inteira outra vez.
Das merdas que eu sinto falta - e que não foram poucas as que eu fiz - uma delas tem sido pensamento recorrente. Daí que rolam umas viagens, proporcionando imagens tão nítidas que me parecem ser reais... aliás, só hoje percebi que M. é incrivelmente Selma Blair. Não no papel rídiculo de Cruel Intentions. Não! Absolutamente. Aliás, M. é Selma Blair por si só e não assemelha-se com ela em nenhum filme idiota que Selma Blair tenha feito. Estou com saudade da inconsequência e de ser inconsequente. De só pensar em mim como sujeito único de uma frase que tem como objeto um minuto de felicidade barata e louca. As vezes suja. De todas, eu sempre quis mais N. Seu grau de sanidade era inversamente proporcional às delícias providas. Felizmente, ou não, ter saudade de tudo isso não significa que eu tenha intenção de matar esse sentimento.... I can't really describe it. It is some feeling that makes a lump in my throat when I see a message from you, or a pain in my chest when i miss you, or the joy or sadness you can give me by just one conversation.
"...confessa que vc é um energúmeno, um idiota total, um parvo. Pior, um relapso. Ou, pior ainda, um AMIGO (quem? VOCÊ?!?!? HA-HA-HA) relapso, desses que não ligam no aniversário da amiga.É, isso mesmo. Aquela amiga que te ligou quando vc estava sozinho em Curitiba num frio desgraçado e que te deixou feliz pra caramba por conta de algumas palavras via celular e pelo MSN. Essa mesmo, que tomou várias cervejas com vc naquela terra estranha em que vc morou um tempo, uma terra onde vc quase não tinha amigos e ela fez esse papel - e o cumpriu muito bem, aliás...Foi preguiça, né? Fala, confessa, retardado. Esperou ela aparecer no MSN? Ela não faz isso há muito tempo e vc sabe disso. Pq não mandou um e-mail pelo menos? Preguiça...só pode ser.Ou foi raivinha? Despeito pq não conseguiu vê-la quando esteve, há pouco, na mesma terra estranha em que ela te acolheu, tornando essa terra menos estranha pra vc? Vc não sabe que ela tem a vida dela e que as preocupações dela são muito maiores e relevantes do que encontrar vc? Haverão outras chances, sua besta...não precisa ficar putinho por causa disso. Ela não merece...aliás, VOCÊ é quem não merece....Mas, vá lá...tente pedir desculpas com um e-mail de aniversário atrasado. Tenta limpar sua barra. Tenta parecer um cara legal, escrevendo uma carta enorme. Capriche na auto-comiseração. Se coloque no seu lugar de amigo que esquece dos amigos. Assuma-se um ridículo....E no final, deseja a tua amiga - mesmo que, santa imbecilidade!!!, atrasado - que ela tenha um lindo ano, que ela tenha sucesso em tudo que ela pretenda fazer, que se divirta como nunca e que tenha muita grana (que não é tudo, mas é 100%). Aproveita e confessa que vc a ama e que é seu maior fã carioca. Ela pode não acreditar. E isso seria bem feito.Não esquece de mandar um beijo ENORME pra ela, pulha!!! E um pra filhota dela. E recomendações e um abraço ao esposo dela. Era só o que faltava, vc ainda esquecer de mais alguma coisa....Talvez, apenas TALVEZ, isso alivie sua barra...
toca raul! Essa é Vivi Seixas, que fez um ensaio recentemente para a Revista Trip. Em entrevista cedida ao site Terra, Vivi de 28 anos, se diz dj de house music, que aprendeu a tocar com o namorado, também dj (?) Lennox... 'Prefiro ser essa metamorfose ambulante...'
Deve ter umas 2 semanas que assisti o filme. Não tem estória mesmo. Muito visual e musical. Sexo e música. Muito mais sexo do que música. Gostoso de ver e ouvir. Inspirador. Só acho que a mina podia ser mais gostosa, tipo uns peitões, uma bundinha e tal. E o cara também, podia ter mais appeal. Ganhei de presente, presentinho especial. Tipo, tudo a ver. 









Definitivamente prefiro Suddenly Everything Has Changed com Postal Service. Flaming Lips não me faz sentir aquela coisa.
