This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, July 21, 2005

Quando pensei que não houvesse um carinha mais bonitinho pra me apaixonar do que Seth Cohen do The OC - porque amo o cabelinho dele, uma coisa Frabizio Moretti antes de passar a máquina 3 (porque sempre gostei de carinhas despenteados, como o Nessuno por exemplo, que até me lembra um cara da propaganda idiota da Nova Schin), porque é neurótico 'do jeito que eu gosto', e porque gosta de várias bandas que eu gosto - eis que me aparece Dino, de Life as we Know it, para capturar de vez toda a minha atenção. Sai Cohen, entra Dino. quanto descompasso! Paixonite adolescente tardia ou uma versão pedofilia-light mesmo? hohoho... ainda por cima ele joga hockey, violência sublimada. Ou não. Bem sexy.