This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, April 04, 2005

Da auto crítica
Eu sei que tenho sido rude, grossa, ignorante e insuportável. Aliás, tenho sido insuportavelmente insuportável ultimamente. Normalmente, eu sou um tipinho cruel mesmo. Mas, olha vou te contar, ultimamente tá foda! E nada tem a ver com TPM. Eu deveria advertir: Deus te livre de mim, amém. Porque, ninguém merece, ninguém. O meu talento para ser insuportável não é páreo para ninguém, ou para quase ninguém. Provoco quem não deve ser provocado e incito discussões que não devem ser discutidas. Desligo o telefone na cara, mando tomar no cú, assim, no maior finess. Confessar: odeio. Mas sou assim, tudo tem que ser na potência máxima, desde amar a odiar. Vale considerar que você também poder tirar muita vantagem dessa minha porção exageradamente exagerada elavada a vigésima potência: beijar, chupar, trepar, morder, amar, querer, foder, e me perder, para sempre. Dentro de tudo aquilo que sonhamos para nós dois.