This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, April 07, 2005

Você sabia que o Psycho é uma cara que eu gosto muito, muito mesmo? E que vou gostar prasempre, assim, tudo junto mesmo, ainda que prasempre seja muito tempo. Ontem foi muito legal, pois como disse, pude falar tudo o que ninguém entenderia nesses últimos meses, falei tudo sem receio de ser recebida com cara de merda ou com papinho cabeça pau no cu. Sei lá quando foi a última vez que tínhamos nos visto, mas foi como se a gente tivesse tido contato permanente, porque ali, nada mudou. E ele nem brigou comigo por eu ter mantido o segredo. Só queria saber quem foi quem contou. Por acaso foi você? Eu não ligo, ele tinha de saber mesmo, porque é MEU amigo mesmo, e eu ADORO ele. E foi MUITO legal vê-lo ontem, ao lado do pupilo. Tipo, super.