This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, April 29, 2005

Naturalmente, absurdamente insuportável. Irritante e irritável. De novo. Também, o povo não colabora. A começar pelo chefe. No caso dele, doente em estado normal, com o agravante do jetlag, está na Ásia. Uma coisa 11 horas de diferença e poucas horas para pentelhação, que tenta resumí-las nos 20 minutos de conversa diária. É querida e sua apresentação 'concisa' em ppt. O que é que ela quer com um documento com 70MB? Pirou? Então, são só coisinhas, detalhes. Mas meu, eu tô intolerante e eles deveriam saber. Deviam é se afastar. Eu é que devia colocar uma placa bem grande: MANTENHA DISTÂNCIA. Mas eles se fariam de cegos, ou dariam risada. 'Como ela é engraçadinha, espirituosa'... Ugh. E a moda agora é fazer amigos dos inimigos? Eu ainda acho o mundo surpreendente, e aí é que está a graça.

"Who cast the final stone
Who threw the crushing blow
Someone has to take the fall
Why not me?"
(Falls to Climb, REM)