This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, April 08, 2005

Eu não sinto muito por não sentir muito. Eu não vou pedir desculpas por aquilo que não sinto, por aquilo que a maioria sente ou sentiu. Resolvi encarar na buena que sou assim e fazer o que. I'm not an ice girl, muito pelo contrário. Aqui dentro bate um coração tão grande, idiota e retardado, capaz de fazer coisas tão lindas quanto estúpidas. Estamos quase lá. Ele diz que vai dar tudo certo, que eu serei legal e tal. E achei tudo tão honesto, as palavrinhas me fizeram tão bem que a receita diária tem sido memorizar o que foi dito, pelo menos duas, três vezes ao dia. Ai meu, eu te amo um monte. Um mooooonte.