This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, April 25, 2005

Películas
ultimo-beijo09.jpg
O Último Beijo

Os dois filmes vistos no final de semana não me eram inéditos. Mas eu não sei ver só uma vez só duas vezes um filme, quando eu realmente gosto dele, eu tenho que ver várias. Decorar as falas, ficar dizendo pra mim mesma 'ai, adoro essa parte', congelar as cenas mais fofas, repetir as mais bonitas, duas, três, quatro, dez vezes. Os filmes desse final semana entram nesta categoria: O Último Beijo e Algunas Chicas Doblan las Piernas Cuando Hablan, o primeiro italiano e o segundo espanhol. Adoro essa coisa de ciao, pra chegar e ciao pra partir. Dúbio. Adoro me da igual, vale, no hace falta. O Último Beijo é mais engraçado, embora tenha um final lindo, comovente - veja bem, dada a minha atual circunstância. Algunas Chicas ... é uma coisa mais nostálgica, tipo como seria o que não pôde ser. E tem tomadas fofas. Adoro as cenas da piscina, a forma como o corpo de Eva, la chica voladora, é vagarosamente explorado enquanto toma sol, ou quando está embaixo da ducha. Adoro quando cantam no carro em movimento, de capota baixada as músicas do Penelope Trip... eu recomendaria só para pessoas específicas, mas recomedaria.
1216044647.jpg
Algunas Chicas...