This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, August 24, 2005

Nightlife. Fico tão feliz por mim mesma! Porque esse papo de que 'ah, não saio mais porque minha praia agora é outra e que bom mesmo é ficar em casa curtindo toda a novidade: esquema filminho-no-aconchego-do-lar em família' - não que seja ruim, é tri gostoso, só que não me encaixo exatamente nesse perfil. Eu não vejo a hora de voltar a ter uma vidinha noturna de novo. Seletivamente, é claro. Tem o Milo Garage, low-profile, música boa, sempre com alguma novidade. Eu gosto também do Cio 80's do D.Edge, que aliás completa 8 anos esta noite. Tem o novo Vegas que todo mundo tá falando a respeito e pra mim, todos falaram bem. Frequentemente tem um dj legal pra conferir. Tenho uma certa preguiça de pessoas, mas de uma boa festa, muito pouco provável. Nos últimos tempos, eu já não estava no ritmo livin' la loca vida, era uma festinha aqui e outra acolá. Vamos retomar desta forma, talvez com ainda um pouquinho mais de moderação. Podemos (re)começar pelo Nokia Trends. 32 anos, bem vividos e mal dormidos. Continuemos com a programação normal.