This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Sunday, August 21, 2005

Você também acha que domingo é uma coisa meio período, meio expediente? Eu acho que é total isso. Domingo não é um dia, é meio dia, e fica ainda pior quando você tem um monte de coisa para fazer. Hoje foi complicado e estou morta. MORTA. Bem exagero meu, afinal estou aqui escrevendo umas singelas linhas no diarinho de princesa... sexta feira eu falei com o Lisias. Gosto muito, muito e muito dele. Ele é todo fofo, carinhoso, fraterno, e tão, mas tão fodidamente verdadeiro. Conversando com ele - pelo msn - eu conseguia ouvir sua risada, tão gostosa. Morro de saudade. Outro dia também falei com o Alan, outro super querido, me ligou de Milano. Odeio que esteja tão longe, embora adore o fato d'ele estar se dando tão bem. Uma coisa é você não ver seu amigo todo dia por causa das coisas atribuladas da vida; outra coisa é você não o ver por não poder, porque a pessoa está do outro lado do mundo, no velho continente. Mas é um alento saber que ele passará uns dias aqui no final do ano, e faremos um tim-tim. Pelo menos. O Edu... não respondi seus e-mails - busy days - mas nos falamos rapidinho na sexta e pude me desculpar e melhor justificar o que pareceu ser displicência. O Ju, fez niver, não deu pra ir comemorar com ele, óbvio, e não vou tomar na peida, porque não. ? Falando em niver, hoje é o dia da Grasi, deixa eu ir lá dar a ligadinha básica antes que dê meia noite e eu - aí sim - passe por displicente... I'm getting wise and i'm feeling so bohemian like you, it's you that I want so please, just a casual casual easy flingis it, it is for me, and I like you, yeah I like youand I like you, I like you, I like you, I like you, I like you, I like you, I like you, and I feel..whoo-hoo-ooo...