This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, September 27, 2005

E por falar no chefe, segunda feira estou 'de volta ao batente'. Expressãozinha de quinta, não? Enfim, pode ser que 10 minutos após eu entrar no escritório eu já pense completamente diferente, mas honestamente eu estou muito animada com o retorno. Não sei direito como vai ser, como eu vou reagir ficando longe dela por tipo 8 horas ou mais, se eu ainda tenho saco pro meu chefe, que não é fácil e saber personificar muito bem um mala master. Eu gosto da atual situação mas eu quero resgatar muito do que havia na velha, na anterior a essa também. Na verdade, eu queria só uma coisa. Uma *coisinha* só. Mas isso, eu não te falo.