This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, September 29, 2005

É, eu gosto mesmo de ficar sozinha. Especialmente agora, em casa, no meu quarto, friozinho, só a luz do abajur, meu chá fervendo, meu laptop, meus pés quentinhos, músicas gostosas (cherry blossom girl - air, babies - pulp, accoss yer ocean - mercury rev, love will tear us apart - nouvelle vague, in the mouth a desert - pavement, pacific - cinerama, everyday - yo la tengo, trash - suede, blacking out the friction - dcfc...) sem horário pra nada, nem atendendo o telefone quando toca. Na verdade, eu desconectei o telefone de casa, só vou ligar a tarde - e o celular, tá desligado guardado em algum lugar que não me lembro onde. Termino um livro hoje. À tarde, vou correr uns 5 kilometros e só, depois quero ir na massagem, mas antes vou tomar um banho daqueles, beeeem demorado, com a água me queimando mesmo que é assim que eu gosto. Vou me perder na fumaça do chuveiro, me embreagar no cheiro bom que tem aquele sabonete de baunilha e ficar pensando em nós dois. Nowhere Near do Yo la Tengo no repeat, que uma vez encerrou o capítulo de Six Feet Under. Quero que outros de meus dias sejam idênticos a este que estou vivendo agora.