This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, October 11, 2005

Do que eu gostava mesmo, além da coisa toda em si, era do cheiro que eu sentia quando eu ia beijar sua boca. Por muito tempo, mesmo sem te ver eu poderia sentir o cheiro quando e o quanto quisesse de tão verdadeiramente impregnado que você estava em mim, completamente. Hoje, já não consigo mais evocá-lo, por mais que me esforce, por mais que eu tente e me concentre, ele já não está mais em mim. Você já não está mais em mim. Deve ser por isso que venho me sentindo metade há tanto tempo. Talvez, somente quando nossas bocas se colarem de novo eu serei inteira outra vez.