This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Saturday, October 08, 2005

Ranzinza: Sei que você não vai poder me responder - você SEMPRE está ocupada nesse seu MSN - mas eu TENHO que falar.
Ginger: Fala bem. Voltei a trabalhar hoje.
Ranzinza: Deixa eu terminar, maleta... Acho que o sentimento que você mais expressou em relação à minha humilde pessoa é o "ódio" (entre aspas mesmo). Claro que é o tipo de ódio mais lisongeiro que há, e eu adoro que você me odeie desse jeito... O fato é que, agora - aliás, ultimamente - quem está merecendo meu ódio é você...
Ginger: Ah benzinho... por que?
Ranzinza: Te odeio pq você ficou muito tempo sem escrever e te odeio mais ainda porque voltou a escrever e como nos velhos tempos...
Ginger: Ah... eu gosto desse ódio entao... tim-tim. Vem logo pra SP, vem! Vamos tomar umas!
Ranzinza: Te odeio pq você se conserva como uma pérola para poucos por preguiça!!! Você devia estar escrevendo uma penca de livros estilosos que matade da crítia ia odiar e a outra metade (a mais legal) ia ADORAR... Aqueles livros em que todo mundo ia perguntar o quanto há de autobiográfico e você ia dar aquele sorrizinho sacana falando "quem vai saber"??? Detesto isso...detesto ver que a pessoa que mais me elogia pelo que eu escrevo é TÃO MELHOR que eu e escreve tão menos que eu...e olha que eu não tenho escrito nada...
Ginger: E eu? Que adoro o seu jeito de escrever até no messenger, sabia? Te odeio (mais).
Ranzinza: E pra piorar essa raiva, ainda começa a tocar Half A Person aqui no Winamp... PQP!!!! Até a sindrome de Alta Fidelidade me faz te odiar!!!!
Ginger : rs... nao começa com a síndrome. Ah...você falou primeiro...
Ranzinza: Eu sei...Merda...vontade de te trancar a pão, água e música boa até você terminar de escrever 300 páginas...
Ginger: Não tenho talento. As vezes sai uma coisinha assim que você gosta, mas que nao é unânime. Agora fica aí quieto pois eu não dou conta de conversar com você e meu inbox tá bombando, já já a gente fala mais.
Ranzinza: Vai, operária padrão. Mas vc TEM TALENTO SIM, ridícula...mais que os Brett Elis da vida...
***
Eu e o James, conversando; ele exagerando, eu me divertindo. Adoro esse carioca imbecil.