This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, June 07, 2005

do dia a dia

Então, que eu amo férias e ficar em casa de bobeira, creio que todo mundo saiba. Só que minhas férias não têm me deixado necessariamente fazer o que mais gosto de fazer ('nada'), tem sido algo bizarramente atribulado, corrido e todo dia parece começar as 16h. Mesmo já podendo encarar a esteira, não está rolando direito. 2 vezes por semana e só... me frusta. Por outro lado, estou pronta para te responder um quizz sobre Melrose Place ou Beverly Hills 90210... falando nestas, que merda ... a Warner não tem exibido episódios inéditos de The OC. Que ódio! O Lisias me ligou e me impressionou, uma vez mais. Quando a gente pensa que a pessoa já fez tudo o que podia fazer sem a pretensão de mostrar o quão especial ela é, lá vem ela, de novo, mostrando que nem só os diamantes são eternos: nossa amizade e carinho mútuo também. Amo-te Lisias.
...

Ela está linda. E gosta de N.Lannon também. Ginger, incentivando desde o berço a ouvir sempre o melhor. Educando os ouvidinhos com categoria desde cedo. (ou seria 'doutrinando?)
...

Parece que teremos nesse semestre Vitalic e David Carretta, pra mim que o primeiro ainda é só especulação, já o segundo, no mês que vem, ao lado do Mau Mau e Mau Lopes, Circuito Clube de Inverno. Queria fazer o debut, ops, retorno nessa aí, mas não sei não. Veremos, veremos...