This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Sunday, June 26, 2005

oficina do diabo

Enquanto ele dizia que eu estava linda, eu só pensava no cafajeste. De que adiantava ser ou estar linda se era tão ordinária? Bem, há aqueles que amam as lindas, principalmente as ordinárias. Talvez ele fosse um deles. Mente vazia, oficina do diabo. Certas lembranças me embaraçam... ando fisicamente esgotada e mentalmente ociosa; o pensamento voa, voa, voa longe. As vezes trazendo coisas que me fazem molhar as calcinhas, o que não é ruim. Foda é lembrar de certas coisas e ter vontade de enfiar a cabeça embaixo da terra. Como fui capaz de fazer aquilo? Mas sabe o que é pior? Eu faria tudo de novo.