This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, March 24, 2005

Rubem Fonseca
Ai, como eu gosto do Rubem Fonseca. Acho que falaria sobre ele nós 10 posts a seguir... isso é, se eu conseguisse escrever com 'tamanha' constância. Ossos do cu, ou do orifício, ou do ofício, se você for mais tradicional.
(...)
Ele: Há mais coisas que eu não sei a seu respeito?
Ela: Meu pai era maçom.
Ele: O que mais?
Ela: Meu diploma na faculdade é falso. Todo mundo estava comprando, eu comprei também.
Ele: O que mais?
Ela: Às vezes finjo que gozo.
Ele: Por quê?
Ela: Porque sempre que eu digo que estou gozando você goza. Adoro ver você gozando, o trem passando por cima de você.
Ele: O gozo é um acidente de percurso*. Não o valorize. O que mais?
(...)
Eu amo Rubem Fonseca. AMO.
(*Viu? Eu te disse, eu te disse...)