This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, March 16, 2005

Eu gosto de OC, assim, meio atrasada. A série me foi recomedada há tempos por um cara super pentelho que lia meu blog e conseguiu meu icq. Eu não tinha a mínima paciência pro cara, por isso mesmo não dei credibilidade quando disse que a coisa era bacaninha.
Há um certo tempo, estou assim, acompanhando a 1a temporada que passa aos domingos no SBT e a 2a, qua passa às quartas na Warner. Claro que eu fico bem confusa, tipo, sempre.
Outro dia, eu vi um episódio da 2a temporada, ah meu... tocou tanto Interpol... e ainda por cima (Pretty) Ugly Before do Eliott Smith, assim, num momento tão fofo. Fiquei louca (nem precisava falar).
E as fofas (Alex e Marissa) deram uns
catos. Ui... e eu amo Seth Cohen, odeio o Ryan, uma preguiça. E adoro a Summer. Californiaaaaa...