This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, March 16, 2005

Do Fundo do Meu Coração
(Ok, a imbecil se fue e recomeçamos do zero agora... que deus ajude e apareça alguém mais ou menos normal, amém. Falando em blogs, é difícil manter uma certa frequência por motivos alheios a minha vontade; ora sou eu que não tenho tempo, ora é o servidor que está fora, então ficamos assim, numa constante inconstância.)
***
Saudade. O Alan foi mesmo para Itália e é muito estranho não tê-lo mais ao meu, ao seu, ao nosso alcance. Foi assim, sem data para voltar, com o cú na mão e o coração na boca. Mas não é assim que é mais gostoso? Fica aqui meu registro, se eu estava com saudade antes de vc partir, imagina agora. Quase morrendo.
De você também. Sei que marcamos umas vezes aí mas eu nunca tive a intenção de ir. Eu não me esqueci, porque és do tipo inesquecível. Mas a gente vai se ver, se abraçar, conversar um monte e tentar ser um pouco do jeito que éramos (bem gostoso, lembra?) Espera mais um pouco, só mais um pouco.
Da Renata. Nossas horas felizes demoram a acontecer, são quase uma lenda, mas quando acontecem são tão divertidas, realmente felizes. Da última vez foi no Bar8, na Jose Maria Lisboa, e teve um 'que' de Terra Madre dado o lance private da coisa.
Do Julio, JC, James. Quando é que vc vem afinal, hein? Vc tá me irritando taaaanto! Eu vou querer uns CDS, mas não vou dizer de quais músicas ou bandas. Tirando Beatles e umas coisas aí, confio no seu bom gosto. Aliás, andei me impressionando ainda mais pelo seu audioscrobbler.
Junior, Sedotec. Vc também entra aqui em 'saudade'. Última vez que nos falamos foi no final do ano, por telefone, com vc me desejando 'feliz 2005, lindona'... saudade que não se descreve.
Lisiasp. Ai, Lisiasp eu te amo e é tão ruim amar sem ver.. só que agora tá tão dificil...
A lista poderia ser maior, tenho saudade de outras pessoas. Quero e vou reencontrá-las todas, e logo. Afinal gastar nosso tempo ao lado de quem gostamos é o que mais importa.