This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, March 16, 2005

Eu nao gosto de domingo, porque pra mim, é o dia em que acordo tarde, as vezes vou pra piscina, almoço e pronto, já era. Eu achei tão legal a ETNA no começo, agora acho uma chatice, o tal do circuito... bah, tédio. Já foi programa digestivo do domingo. Domingo é dia de ser anti-social, não tenho muito ânimo pra visitar 'gentes' e também não gosto de abrir a casa para outros. É, eu sou mala. Domingo consegue ser ainda mais odiável por causa do Faustão e do Gugu, mas pelo menos, tem o Pânico, Extreme Makeover, Desperate Housewives, American Idol, o amore. Ah, eu troquei o frutare de limão pelo de uva. Sei lá, mais saboroso, tinha de registrar. Deixa a minha boca igual a boca de criança, toda roxa-cor-de-rosa ao redor, mas fuck off: delícia. E se o sol dessa vez tiver vindo pra ficar, agora sim, poderíamos ir no Bar Des Arts, porque fica bem mais bonito, ou no Casa da Fazenda, tipo, perfeito. Um andorinha sem sol não faz verão. E hoje é aniversário do Cris. Parabéns imbecil, gosto muito de você.