This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, December 27, 2005

Mas ainda falta o elevador. E se estamos em tempo de fazer resoluções, talvez eu devesse incluir isso aí também. Além de amar muito, porque é melhor errar amando do que não amar. E o que é uma vida sem amor? Pior ainda, sem paixão. Quero muito visitar o Alan em Milão. Eu vou. Não quero me matar de trabalhar. Não irei. Não quero mais destruir a vida de pessoas. Uma foi me suficiente, e traumática. Eu quero preservar, semear e multiplicar o amor que sinto nesse exato momento. Quero mais loucuras moderadas como as do último final de semana onde, entre mortos e feridos todos sobreviveram. Voltar a estudar. Ir a boas festas, ver bons djs (podemos começar em fevereiro com Vince Watson já sabendo que também teremos Laurent Garnier, Plump Djs, Sven Vath, Deep Dish e mais tantos outros). Bom, isso nem precisa ser uma resolução, está mais para 'coloque na agenda e prepare o seu bolso. Enfim. Gostaria de ser mais dócil, menos dura, eu não sou meiga, mas posso ser fofa quando quero. Que eu continue a fazer as loucuras que ninguém pode fazer por mim a não ser eu mesma. Que eu encontre aquela pessoa especial que não vejo há tanto tempo, de forma apropriada. Que a gente se veja mais. Eu quero me dedicar mais aos mesmos amigos. Fazer a prova no Cervantes. Estudar, trabalhar, beber, pirar, dançar. 1000 vezes Maresias, Ilha Bela. Quero ir para California. Vou ser feliz e fazer a Bruna ainda mais. Está aí, uns 10% de minhas resoluções para 2006.