This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, December 01, 2005

Sobre o Claro antes tarde do que nunca. Eu queria mais ver Sonic Youth do que qualquer outra atração. E, por mais que NIN tenha sido muito legal, sonora e visualmente, pra mim ficou sendo uma boa apresentação, de uma banda que eu queria ver mas poderia tranquilamente passar sem. O povo se acabou e eu só gostei. O povo urrava e eu só olhava. Fez um belo setlist, mas para quem, como eu queria muito ver o Sonic Youth, era estranho ter o NIN na sequência. A gente vê a Kim Gordon, já acabada, com aquela voz, todo um lance experimental, introspectivo, quase inatingível. Amo tanto o Sonic Youth, que se eu disse que gostei do NIN foi só porque eles vieram depois de SY e eu ainda me encontrava em êxtase retardado ou prolongado. Eu teria gostado até de Good Charlotte. Ah, não, agora estou exagerando.
Say it
Don't spray it
Spirit desire (face me)
Spirit desire (don't displace me)
Spirit desire
We will fall
Miss me
Don't dismiss me
Spirit desire