This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, December 05, 2005

Pronto, meus cinco minutos de revolta se foram, já nem me lembro mais o que me aborreceu. De volta ao normal. Normal? Pode ser, dentro do 'meu contexto' de normalidade. Os finais de semanas já começam a dar mostras de como eram antes de toda essa novidade e isso em grande parte é responsável pelo módulo bom humor acionado. Eu não dei a mínima enquanto encarava um trânsito as 08h00 no Rodoanel, eu não me importei que era segunda feira porque as perspectivas pareciam todas belas se olhadas de longe. Ah, fodam-se as perspectivas de e para qualquer coisa. Viva o imediatismo. Viva a felicidade barata, instântanea, simples e as vezes tímida. Viva. Ainda que dure alguns ridículos segundos. Não quero planos, expectativas e similares. Eu quero tudo como é agora, sem tirar nem por com toda a dor, preço e satisfação, assim proporcionalmente.