This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, December 29, 2005

Foi preciso só um final de semana pra que vida tornasse vida novamente e sentisse novamente o sangue pulando dentro de minhas vidas. Um único, simples com cara de 'mais um' final de semana que mudou tudo. Vontade de viver tanto até morrer, vontade de gritar tanto até o ápice da afonia crônica. Perder os sentidos de tanta euforia. Me encontrei de novo, em você. De todos os meus erros, saber que você estava lá me esperando o tempo todo para que pudesse ser meu acerto e me trazer a tona, faz com que eu me dê conta de que até então eu nunca tinha vivido antes de ter você.