This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, November 15, 2005

Eu tava passando tão mal - mal mesmo - caindo pelas tabelas, virando os olhos, querendo vomitar e não dizia nada, absolutamente nada. Quanta resignação... só porque o velho era solícito, cheio da boa intenção eu fiquei sem graça de falar 'que porra de cheiro de merda é esse no seu lindo carro importado?' Logo eu, que não passo vontade na hora de dizer o que quero, não importando onde ou para quem. Muita aflição e muito trauma daquele trecho Alphaville-Morumbi. Era como se nunca mais eu fosse chegar onde queria. Chequei em casa com cor de papel e fui direto pra cama, deitei com cuidado porque dentro de mim, tudo estava onde não deveria estar. Era assim que eu me sentia. Não me mexi, fechei os olhos e tinha medo de respirar. Melhorei. Hoje, eu odeio aquele velho e seu lindo carro importado com aquele cheiro de 'puta que pariu não sei do que se trata mas fede pra caralho'. Nunca mais!