This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, November 29, 2002

O que você quiser

"... please don't ask me what's on my mind
I'm a little mixed up but I feel fine
when I meet the girl that I love the best
my heart beats so it scares me to death..."

(Adamski - The Space Jungle)

Esta música me lembra a Contramão. E é boa pra se ouvir num dia de sol. O amore acha bem chata essa música... ah, o amore... se Ginger fosse capa de disco, segundo o querido, seria assim:



...

Post it IV

http://anticensura.blogspot.com

Vamos dar uma olhada nisso aqui também. Já que até o Chico Barney anda recebendo intimações extra-judiciais por certas publicacações no Vai Trabalhar.

...

Hoje vou no cinema. Depois eu conto o filme.

...

E vc ainda não respondeu meu Quiz? Como assim? Responda agora. Agora. Senão eu fico de mal pra sempre. Ah, uma pessoa aí fez os 100 pontos. Disse que me conhce mais do que imagino... wow!
...

Sair da Vila Belmiro, jogar no estádio do favorito, contra o favorito e gangar do favorito: não tem preço. Aposto em Santos x Corinthians pra final. E o Ricardinho que pediu pros torcedores todos comparecem em massa porque iriam desbacancar o peixe... tsc, tsc, tsc...

...

Daqui a pouco Ginger volta.