This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, November 01, 2002

Sexta.

Como eu gosto de sexta. Putz, ontem eu tentei ver Spider do Cronenberg, mas quando cheguei ao cinema, as entradas já estavam esgotadas. Eu podia apostar que o inferno para se adquirir os ingressos só estivessem em torno de 24 hour Party People. Enfim, frustamos. E descobrimos uma lan games na Fradique Coutinho, o amore lógico, já ficou ouriçadinho. Pelas nossas conversas, ele e o pessoal to trabalho dele (viciados) têm jogado todos-os-dias. Mas aí, ele botou um defeitinho na casa: é muito clara. Eu ainda não fui jogar, mas tem uma Monkey’s pertíssimo de casa e qualquer hora ele tem de me levar. E... por falar em joguinhos perigas eu ter conquistado um tendinite instantanea: o play station dos cunhadinhos está em casa, e tem um jogo que eu não conhecia, chamado Tekken. Adoro fight games. O Street Fighter também veio (e é meu jogo favorito ever), mas não dei a menor bola. O lance é que já estou craque (viciada?) e já ‘salvei’ em diversas vezes... o amore disse que NÃO comprará o play station para nós... risos... menino mal.

Ontem acabamos indo a um lugar que não ía há muito tempo e que aaaamo: Achapa da Al. Santos. Eles deram uma reformada, mas eu senti falta do lugar como era antes. A gente comendo e rolando nas tv’s uns acidentes de F-1. Romântico, né?

Acho iria passar Halloween dos Simpsons ontem na Fox, mas tava rolando um filme legal na HBO e acabamos não assistindo. Tudo bem que já assistimos o Halloween dos Simpsons umas trocentas vezes, dentre elas, uma em especial, quando todos bêbados, caras com suas respectivas e, se marcar até os cães lindos do dono da casa assistíamos bebassos à várias fitas dos Simpsons... acho que nunca dei tanta risada na minha vida.

Já que eu falei de Spider, que é da Mostra, mas não sou obcecada por filmes intelectualóides at all, porque eu não sou intelectualóide at all e quero mais é dar mais risada:

“Noooooossa, vc. precisa assistir ao novo doCUmentário do Klasdicovistchy. Ele é tuuuuudo! Refilmou a lendária saga das freiras mancas amassadoras de uva do litoral da Índia do Norte sob uma perpectiva totalmente voltada aos problemas sociais vividos pelas famílias das vítimas dos taxistas que morreram no World Trade Center – Tower 1 pré atentado de 11 de setembro. Você perdeu: estávamos eu, mais Kiki, mais Lelê e o namorado. Eugênia Costa estrevistou a produtora... essa produtora é tuuuuuudo! E depois ainda fomos tomar um capuccino aromatizado com cardamomo no Les Caffè de Cui ès Rôlah..... esse café é tuuuuuudo!”

peguei lá no Rick Levy...

E dou risada na cara da pessoa que vem me hypar filminhos independentes que não dizem/acrescentam nada ... mas eu gosto de 'bons' filmes independentes sim.

...

Fim de Semana:

Hoje eu não sei.
Amanhã também não.
Domingo: Star Guitar Festival pra ver Monokini e Butchers, mais tarde Fun House.
Se bem que, tudo pode mudar. Não gosto de nada muito planejado... mas tipo, planejo mais tarde fazer algo no meu cabelo.



Escrito lindamente ao som de It's no Good do Depeche.