This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, November 27, 2002

Nem sei

Bom, eu não fui no cinema hoje. O trabalho me impediu e a responsabilidade as vezes, fala mais alto. Mas meu amigo me levará na sexta, o filme vai passar neste dia também. Será que ele é tímido? Eu acho ele meio tímido por telefone. Ou vai ver ele tem um timing, porque ele já se soltou mais outras vezes. Pessoalmente ele é melhor: rí mais, pega até, faz uns elogios (todos muito respeitosos). No telefone nem parece a mesma pessoa. Vou comentar isso com ele na sexta.


...

Conhece Xmal Deutschland? Não que eu já tenha sido gótica em minha vida, longe disso. Espera: nada contra aos que foram ou são também. Tem uns sons góticos muito bons, né? Xmal Deutschland é um deles. Gosto tanto que poderia ouvir Matador o dia inteiro que não cansaria ou me irritaria. Cacete. Eu lembro da primeira vez que a ouvi. Aliás, tenho lembrado duns lances ultimamente que têm me assustado. Não Ginger. Não e pronto. Ouvia Matador correndo em Ft. Lauderdale. Ouvia Matador antes da aula de espanhol começar às quintas feiras. Ouvia Matador sempre que estava com meu walkman. A fitinha cassete foi um presente pra minha viagem, ela iria me acompanhar nas corridas no final da tarde. Eu prefiro correr sozinha. E eu ficaria sozinha mesmo. E eu gosto de ficar sozinha. Eu sei ficar sozinha. No final das contas, acabei nem ficando tão sozinha. Preciso achar a fitinha. Uma coisinha tão especial, dada num momento tão especial, pra ser usada em situações especiais, não merece paradeiro ignorado. Vou procurá-la. Caso a encontre, posto aqui o conteúdo 'dourado' dela. The best. Se eu de fato encontrar, vcs irão concordar.

"... your grace and your pose
knows only one target
legend and masquerade
for ever more
gets wilder and wilder
excited
banderillas
coloured knives are flashing
for the fight! ..."
(Matador - Xmal Deutschland)


eu sei ficar sozinha, eu curto ficar sozinha