This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, November 25, 2002

Faltam não-sei-quantos-dias-para-o-Natal

EMA 2002


Eminem's backside


Barcelona. O que foi aquele Enrique Iglesias cantando Billy Idol? Meu Deus. Eminem faturando todas. Nada mais que a rotina. O que é aquele Robin Williams? Que alívio Britney e boys bands faturem nada, serem indicados para nada. Coldplay é uma bandinha simpática sim. E o Moby? O Moby é o Moby. Ele não precisava se pronunciar a respeito do Eminem. Isso era com a MTV que promoveu a discordia... Pierce Brosnan continua um gato. O verdadeiro e único 007 pra mim. E J.Lo não compareceu para receber seu prêmio. Queria ver a saia justa entre ela seu ex, o MC (pffff) da noite. Madonna também não ganhou nada. Legal, muito legal. Sinal dos tempos. E o Wyclef? Nunca deveria ter terminado o Fugess. Que lixo cara, que lixo. Ah, eu nunca tinha ouvido falar de Röyksopp. Bem legal. Baixe Poor Leno. E a lista completa dos ganhadores do EMA 2002, vc confere aqui.

x.x.x.x.x.x


Não me deixe dormir

Tudo certinho pra irmos pro Biônica. Até entrei numas de convencer o Rick pra ir também. Aí fui jantar e depois fomos pro quarto ver tv. Sexta é dia de Os Normais e a gente adora. O amore passa mal. Só que eu tava com sono. Não tava acostumada a ter de acordar cedo de novo... dei uma dormidinha já que a gente só iria sair depois dos Normais. Rá, acordei, tudo escuro e olhei pro rádio relógio: 4:10!!! Chamei o amore, irritada:

- Por que vc não me acordou?

- Ah, fiquei com pena. Vc tava tão bonitinha dormindo.

- ...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

x.x.x.x.x.x


Sonhos

Tenho sonhado com músicas, com festas, com florestas escuras, com festas de fim de ano, com drogas, com o Rick, com pessoas dançando, com noite, com chuvas, com pessoas de blogs, com festas com pessoas de blog, com Natal entre pessoas de blog. No meio do sonho eu acordo, volto a dormir e o sonho continua. Achei muito louco. Vou me concentrar pra ter um sonho daqueles, com quem eu quiser, aí, mesmo se eu acordar ou, se me acordarem, eu volto a dormir e aperto a tecla continue. Que horror... isso se chama segunda feira.

Musiquinha para esta manhã, In my Place da simpática banda Coldplay:

...if you go, if you go
leaving me here on my own
well I wait for you...