This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, November 18, 2002

Teste; figurinhas; Vitalic; *o* erro; sei lá, tipassim, mil coisas...

angelina
What Amazing Woman Are You Most Like?

brought to you by Quizilla

Ohhhhh!!!...

Peguei o teste na Val. E nossos resultados são iguais. Poderooooosas!

...

E hoje meu escritor preferido me ligou. Com uma proposta indecente... E engraçada. E instigante. E assustadora. E inusitada. E televisiva. E... e... e... chega...

...

Tinha uma coisa que eu queria por aqui, mais desse time aí que foi rebaixado... achei no Eu Hein:


...

Vitalic

Eu fui lá no Tramp ouvir uns electros. Eu vi o Danilo, a Bia (só ví? nãããããooo... hehehehehe) e a Ana. E o amore gostou do Danilo. Eu gosto dele também. Faz tempo. Aí eu conheci a Cris Pimentinha. Que cute! Tinha toda uma comitiva Surra de Pão Mole lá também; pesadíssimo. Vamos pro gran finale: ao invés de pista do tramp ao som de Vitalic, eu preferi parar na emergência do Einstein com soro na veia e máscara de oxigênio na cara. Foi uma coisa assim : jantar com amiga = 4 taças de champagne + soda cáustica e 1 cerveja no Tramp + algo que não sei o que, mas que disseram que era ' ok' no Tramp + chiuuuuuf (não é pra entender mesmo) no Tramp + meio peguinha no também Tramp. Whatever, sobrevivi. E tipo, nessa jogação toda, nem recomendo.


se joga bí, de preferência quando há alguém que possa te pegar... tsc, tsc, tsc...

Ouvindo:
"...providing, deciding
it was sin there
square to it, face to it
it was not there..."
(The 15th - Fischerspooner)


Electro. Pode durar mais um pouco por mim.