This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, November 07, 2002

livin' la vida loca

A verdade? Cansei um pouquinho disso aqui. É, do blog. Também, a vida dando uma guinada ... natural que meus interesses/energias se voltem pra outras coisas. Tipo, eu posto de vez em quando. Só segunda agora. Estou ouvindo Taillights Fade do Buffalo Tom. Minha irmãzinha adora. Saudade dela. Vou vê-la sábado. Começou Beside You do Iggy Pop, uma pena eu ter oferecido ela pruma pessoa uma vez. Uma pena. Mas eu sou musical. Sempre quero associar pessoas à músicas. E como foi difícil arrumar algo que me associasse a ele... whatever... a Fernanda Tavares disse uma frase. Ele adorou. Eu fiquei meio assim. Me senti meio mal. Tipo vesti carapuça que, vai ver, nem me cabe. Fernanda Tavares é linda. É morena. As morenas sempre são mais bonitas e melhores. O amore é quem diz. Guga é feio. Mas é simpático. Vanessa Schultz é muito bonita. Não pensei que fosse tanto. É naturalmente bonita. A irmã dela é um amor. A 'catarina'. Vou terminar, tá? Ainda tá tocando Beside You. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 12 ohhhh! Começou Stop do Jane's Addiction. Hora de parar mesmo. Tchau. Acho que faço um postezinho sábado, tem coisas pra falar: Parada da Paz, D.I.S.CO. Trash, festa do Rick Levy e Garotas Super Glamourosas... preciso passar um boletim.

...

3 músicas num post só. Meio exagerado. Mas é bonito falar de música. Mais bonito ainda é receber emails. E depois, ler o post mencionado. Mais uma vez eu adorei. Mesmo.

...

Estou morta. Muito cansada. Vou alí dar uma namoradinha antes de dormir... cuidem-se fofuras.