Domingo eu assisti o filme Amor em Dobro. Deprê, deprê, deprê. É difícil pra mim essa idéia de fazer uma filme deprê simplesmente por fazer. Por mais deprê que eu tenha classificado Requiem for a Dream, não me entristeceu tanto quanto Amor em Dobro. Ok, vá lá que são extremamentes diferentes. Mas talvez eu esteja considerando que Amor em Dobro se trata de depressão-gratuíta-sem fim. E Requiem, por sua vez, sei lá, eu achei que não havia muito o que se 'mascarar', já que pra mim o filme é um mega W A R N I N G. Amor em Dobro é bonitinho às vezes, mas, mesmo quando bonitinho, é um bonitinho de se chorar. O filme é todo na penumbra, um tanto obscuro e conta a história de jovens gêmeos siameses, com seus corpos unidos desde o nascimento. Uma das cenas mais surreais ocorre quando eles (os gêmeos siameses) vão a um baile de Halloween aproveitando de seu drama e os demais na festa pensam que estão originalmente fantasiados. Eu até diria pra vc ir lá e ver o filme. Mas pra quê? Tanto sofrimento a troco de quê? Ah, tem Michele Hicks, no papel da prostituta Penny. Muito bonita. E tem uma trilha sonora bacanérrima também.
...
Da comida chinesa & New Kids the Block
Eu e o amore sempre jantamos com a tv ligada. Ou quase sempre. É uma coisa 'não vemos tv mas sim ouvimos tv' na hora do jantar. Aí a gente tava lá, comendo uma comida chinesa (bem boa por sinal) que nos havia sido entregue. Começa a rolar uma música na 'rádio' MTV e ele solta: Ó aí o que vc gosta... Setp by Step, New Kids on the Block... fui lá correndo pra perto da tv vê-los. Não que eu tenha sido fã deles. Mas eu curtia umas musiquinhas sim. Tenho 2 mp3 deles. E só. Eu gostava mesmo era dos Menudos. Mas eu isso eu já falei aqui. Mas não espalha.
...
Eu só queria ser um cara popular... que papo mais loser... ainda que de brincadeira. Vai ouvir um pouquinho de Nada Surf vai. Isso, a Popular.
"...I'm the party star
I'm popular
I've got my own car
I'm popular
I'll never get caught
I'm popular
I make football bets
I'm a teachers pet..."
(Popular - Nada Surf)