This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, November 12, 2002

Apologies



Eu não fui na tua festa, nem na tua e nem na tua.

Edu, sexta feira, o amore chegou em casa e resolveu mostrar seus dotes de barman na preparação de uns drinks... fui pra outra dimensão na sexta feira... mas ok, vc ainda vai tocar em tantos outros lugares... uma hora eu acerto.

...

Rick, eu fui pra Parada da Paz (apesar de eu já ter visto por aí que estão gongando horrores... whatever... me diverti moooito) mas eu tinha planos de ir na tua festa. Winona iria, Kim Gordon idem, logo Ginger deveria ir também...hehehehehe... mas não rolou ... ah mas vc, nem virá com essa de um café bem passado, pra mim, né? Afinal Ginger loves ya.

...

Tonyy, eu te disse que iria na D.I.S.C.O. e a intenção era essa mesmo. Até te pedir pra tocar uma música pra mim, lembra? Bom, eu peguei tua mensagem no celular quase 20:00 quando estávamos todos (eu, amore e irmãzinha) indo pro carro. Ensopados e cansados. Chegamos em casa, só deu ânimo mesmo pro banho. Estávamos desanimados. Dormimos. Não me chama de furona, vai?

...

Parada da Paz? Meu, vcs não têm nocão! No carro da Lov.e rolou Playing with Knives do Bizarre Inc.!!!! Passei mal! Me lembra um tempo muito bom. Talvez uma das melhores épocas de minha vida. Lá na Over Night, quase sempre com meu ultra amigo Mario Sergio. Só por essa música, eu diria que já valeu todo o lance.

...



Claro que eu fiz este post ao som de Bizarre Inc. Indiscutivelmente.