This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, November 13, 2002

Da minha impressão
um post a la cinerama

Hoje eu tenho a impressão que tudo está lindo. Perfeito. E no devido lugar. Não demorou pra ficar assim, porque se me proponho a analisar, sempre esteve dessa forma. E como me faz feliz. E como estou feliz. I should run away. Sempre do nosso lado. Namora. Dorme junto. Sonha. Acorda. ...just craved... E continua tudo ali imune. Feito rocha de tão sólido que se tornou pra mim. ...sounds that you made behind the door... Não precisa ter café da manhã. Mas chá de camomila é indispensável. Vai pros 40 km de bike. As vezes o cheiro da sauna de eucalipto entra pelo nariz. Sobe e, quase sempre os mesmos divertidos e provocativos telefonemas. A gente namora por telefone terrivelmente. E sempre foi assim também. Vai para os emails, e invariavelmente também são os mesmos. Alguns spams. Alguns amigos. Ri sozinha olhando pra tela do laptop. Nunca acha que se ouviu Cinerama o bastante. Tente Looper agora. Tente Looper. Eu gosto loucamente de dias ensolarados, felizes, que, combinam com essa minha felicidade súbita e ao que parece permanente. Mas a chuva, a neblina, o friozinho não têm conseguido alterar essa minha alegria boba que atingiu o ponto certo enfim. ...but this is all your fault... Felicidade tem limites, ok. Não dá pra ser imune vendo Suzane e seu crime perfeito toda hora na tv, no rádio, na internet. Me peguei chorando duas vezes por causa disso. ...a solemn promise... É tão fácil alcançar o nirvana. Rá. E eu ficava complicando, empurrando pra longe, evitando. Tipo, só porque eu não o reconheci. Ele estava meio camuflado. Só pra me fazer rir. Me disse assim ‘... eu sabia que vc não iria me reconhecer...’ Só o fez dessa forma porque sabe que é este o jeito que eu gosto. Porque assim é que tinha de ser. Aí, quando depois de um tempo, abrimos nossos olhos, parecia que a gente tinha estado alí o tempo todo. Foi a impressão, a sensação mais incrível experimentada so far. Então nem me tirem daqui, porque é aqui que eu quero ficar. Senão pra sempre, por muito e muito tempo.



...

... e como pode ser tão difícil ? por que o Corinthians não marca o gol de uma vez?

...

Errou!

Eu não escrevi este post ao som de Ears. Seria muito previsível. Desta vez foi com Kerry, Kerry:

... I get it, I get it
now I understand just what you're playing
I get it, I get it
I guess there isn't any point delaying
you would rather that I wasn't here
you don't have to say a word, it's crystal clear ...


...

Good night babes. Amanhã volto aqui. Com coisas legais. Palavra de Ginger. Bises...