This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, November 26, 2002

Meninas Mal Comportadas

"Elas rompem paradigmas e agem conforme suas vontades e seus desejos. Meninas que saem dos padrões, ousadas, vistas pelos olhos de grandes cineastas ou em filmes que marcaram época. Rompem com o estabelecido e com o esperado. A mostra “Meninas Mal Comportadas” exibe entre outras obras primas Lolita, A Malvada, Betty Blue, Uma Mulher em Fogo entre outras. No CCBB São Paulo, de 26 de novembro a 8 de dezembro."

Eu já havia chegado em casa na sexta feira quando vi que tinha uma mensagem no meu celular. Era de um amigo, pedindo que ligasse pra ele. Liguei. Aí, ele me disse que queria me convidar pra ver um filme, que ele já tinha visto, que era minha cara e por isso queria me levar pra ver.

- Ah babe, é um circuito chamado Meninas Mal Comportadas. Achei tua cara...

Então acho que que terei de dar o truque amanhã para assistir. Vai ser um almoço mais demorado e só. Simples até. Ou eu alego que tenho de ir pessoalmente falar com minha gerente no banco? Ou trabalho só na parte da manhã, desencano e emendo o cinema num almocinho? Vamos ver.

Ele sugeriu Possessão de Andrzej Zulawski, que tem Isabelle Adjani no elenco.


mal comportada eu??!!