This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, November 04, 2002

Final de semana esquisito, se não fosse preocupante

Então, sabe todos os planos que eu tinha para domingo? Não rolaram. Tive um fim de semana super esquisito. Na sexta eu iria ao cinema, mas não fui. Acabei com as queridas no Ritz tomando champagne (eu já disse a vocês que não bebo champagne entre amigos? Porque não. Ok, digamos que champagne me deixa ‘meio’ impossível) Onde estavam os lindos garçons do Ritz dessa vez? Só tinha o Luciano... não sei quanto tempo ao certo ficamos por lá. Aí tivemos a idéia de irmos pro Lov.e depois, bem depois, talvez depois do cinema. Tinha de ver com o amore, o que ele achava, se estava a fim de ir. Só que eu não conseguia falar com ele. Quando enfim conseguimos nos falar, ele me disse que tinha batido o carro... foi péssimo, horrível. E não falo mais sobre isso. Ele não se machucou. Eu nem vi o carro (foi guinchado) Mas por causa disso, tivemos outras coisas pra fazer que tiraram meus/nossos funny plans de cogitação. Por isso é melhor nunca fazer planos.