This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, November 05, 2002

...

E aí? Putz. Eu estou cansada. Dormi mal de sexta pra sábado. Médio de sábado pra domingo. Um pouco de insônia de domingo pra segunda. Culpa sua, vai ver. De ontem pra hoje foi quase. Quase o que? Quase insônia. Mas eu a venci... dormi mó beeeem.

Cafés.

Eu nem falei que tomei café com o Klein na semana passada... lapsos, acabou passando batido. Ai, como é engraçado sair com o Klein. E, guess what? Ele tava de gravata... bom gosto ele tem. Mas da próxima vez vai ser mais divertido, afinal ele prometeu abrir uma excessão. Excessão alcoólica.

Ontem foi o Alan. A gente se abraça, fica pegando na mão um do outro toda hora. É aquela necessidade louca do contato quando estamos juntos. Mas somos só amigos. Ou temos, digamos, uma relação profissional. Se tornou meu chefe. Sério caras.

Amor

Estou numas de ficar toda amorosa essa semana. Quem estiver por perto vai sacar.
...

Então, eu falei que tô cansada? Eu tô mesmo. Que falta me faz quando fico sem fazer os 20 km de bicicleta ... vou dar uma alongada at least.


Tchau...


Alongando com Wave na voz de João Gilberto


...when I saw you first
the time was half past three
when your eyes met mine
it was eternity...