This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, November 22, 2002

Rush? Deus me livre.



Hoje é dia do tão esperado show do Rush. Affff. Ok, eu respeito quem goste, mas meu, que porra hein? Que porra. Passei pelo estádio do Morumbi umas 7 e pouco e tinha um casal no portão para acesso à arquibancada vermelha, abraçado, sentado, na chuva (pois é, tava chovendo mas agora já parou) esperando pela abertura do portão. Qué isso caras? O show não é tipo uma coisa noturna? Pois o casal, tava lá firme. Super novinhos. Não dou 18 anos pra eles. Será que curtem mesmo? Bom, pra quê questionar, né? Não gosto de ser questionada sobre alguns de meus (muitos) gostos também. Putz, mas Rush é foda (sim, estou usando o termo de maneira pejorativa - como diria o Duas Caras). Tenho uma amiga que é a maior paty e é ligadona no Rush. É tão estranho. Nem combina. E claro que ela vai no show. Tá toda feliz. Se marcar foi a primeira a comprar o ingresso. Na época da faculdade, (nós estudamos juntas), lembro que ela entrou no meio do semestre, vinha do Mackenzie, e, engatamos a falar de música (tipo, porque eu me acho mesmo uma pessoa musical e gosto de trocar impressões musicais), e ela:

- Ai, eu adoro Rush! Amo! Você conhece?

- Conheço um pouco.

- Eles são demais, né?


Ela tava tão empolgada que não quis cortar o barato. Soltei:

- Eu gosto de uma música deles.

...

Pronto. Na semana seguinte seguinte fui 'presenteada' com uma fitinha do Rush... mas mesmo assim, nos tornamos grandes amigas. O que somos até hoje.

Vou aproveitar e ligar pra ela depois. Ver se está 'preparada' para o show. Como certa vez ouvi uma pessoa dizer: "Que Rush, nada! Prefiro Placebo." Pois é. Acredite. Eu até diria eu também.