This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, December 02, 2002

Sem celular, festa do Garagem e os canos

Sexta feira eu não fui no Cinema. Grrrrrr... lembra que eu te disse que precisava sair correndo senão ia perder o compromisso? Perdi. Fiquei meio atrasada, desci pra pegar o taxi, mas parecia que já estava chovendo em algum lugar, ou que iria chover muito em algum lugar. Acabou nem chovendo... Primeiro cano. Me perdôa?

No sábado, acordamos tarde, fizemos porra nenhuma. Mas tínhamos mil planos, sendo que um deles, seria sair pra comprar e montar nossa árvore de Natal. Do planejado mesmo, só o almoço no Pé pra Fora. Depois fomos pra casa e recebemos a ‘visita surpresa’ de um casal de amigos. Não sou fã de visita surpresa, mas até que foi divertido. Besides, tínhamos cerveja gelada. Quando se foram, eram mais de 23:00. Vamos sair amore? Fomos pro Roxy, pra festa do Garagem. Se eu gostei? Porra, quando eu cheguei simplesmente tocava Fire Starter do Prodigy (o que me lembra Close UP Planet... afff)... e tocou 2 do Dandy Warhols! Yes! Godless e depois Bohemian Like You. Barcinsky começou com Helter Skelter. E tocou Morrissey: You're the One for me, Fatty; e rolou até AC/DC. Sério. E tocou 100% do Sonic Youth. Hives, Pixies, lots of good stuff. E eu conheci Serginho Pizzy e Marco Gori. E vi o Posh. E conversei com o Posh que tava com o Ti. E fumei Marlboro do Posh. E comi as balinhas do Posh. Quando estava de saída, ainda cruzei o Marcelus. Foi legal. Boa música, gente querida. Diversão divertida.



Domingo era o dia do café. Mas meu celular ficou com uma amiga minha na sexta feira. Estou sem ele até agora. Fiquei incomunicável. Segundo cano... Se estiver em SP ainda e quiser marcar outra coisa, cafezinho, sorvete, me mande um mail... e sorry...
...

E o Romário é um oportunista. E o Guilherme um idiota.