This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, December 13, 2002

Muita coisa

Sexta. E com sol. Adoro. E o Alex tinha de me ligar ontem pra combinar o lance de hoje. Hummm... liga aí, né? (Já ligou. Blog é tuuuudo. Puta meio de comunicação efetivo...) Fui no shopping ontem. Ver o Alan, conversar com o Alan, apertar o Alan, puxar o cabelo do Alan. Sentir o cheiro do Alan. Mas calma, ele é meu amigo. Um delicioso amigo. Ficamos lá no lugar de sempre. Depois voltamos para loja e aí, me disseram que talvez vc passasse por lá. Mas não passou. Aliás, uma hora passou um cara e o Alan disse que lembrava vc. Morumbi Shopping onde tudo acontece. Ou quase. Já dentro da loja, eu olhava pras escadas rolantes, lá pro topo. Eu ví alguém que pra mim era o Nessuno! Fui conferir, mas nem era. Que pena. E lá vamos nós do shopping para a Vila Olimpia. Ontem também, almocei no Andiamo aqui da Vila Olimpia, que eu nunca tinha ído. É uma graça. Lá no fundo (área de não fumantes - argh!) tem luz natural e pé direito alto. Não coma o gnochi. Nem do Shopping Morumbi. É bonitinho o prato, mas gruda muito. Gruda um monte no céu na boca e vc não pode nem falar. Em uma palavra: grudento.



Mas vou te contar, ganhou disparado no quesito frequentadores: excelente. Só dá cara bonito! Afff... E nem pensem que são os engravatados da região. Rola uns caras bonitos, descolados, tipo modelinho. Modelões, são homens. E meu amigo-não-secreto vai ser no Andiamo semana que vem. Mas eu sei me comportar e não vou olhar pra nenhum dos caras bonitos. Isso se chama boa educação. Quando se está com alguém - não importa se ‘estamos’ de fato com a pessoa, olhar para os(as) outros(as), não é de bom tom.(Sim, vou me comportar mesmo. Sou uma pessoa muito fofa...)
...

E tem uma pessoa aqui no trabalho tomando aulas de inglês particulares. Será que eu preciso reciclar? Sabe o que é? O professor é lindo. Nada de beleza convencional. Cabelinho meio comprimindo (bem pouco), amarrado. Tem uma barbichinha tipo a do Dan, ele parece com o Dan um pouco. Aliás,saudade do Dan. O professor podia usar brinco. Será que ele usa? Não reparei. Ele tem o perfil para usar brincos de argola. Sim, Ginger se amarra num cara que use brincos de argolas. Se for nas 2 orelhas, melhor...