This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, December 03, 2002

Cut for a while

Era tão legal. Mas sempre existiu umas coisinhas que eu nunca entendi, ou alguns pequenos contratempos. Apesar disso, sempre considerei um dos melhores acontecimentos, mais divertidos, mais excitantes. Primeiro ela parecia obcecada demais, o que me assustava, porém eu via graça também. Depois, a intensidade de se fazer planos, de querer tudo. Mas não fazia nada... até aí, eu nunca quis nada... logo adiante, parecia que queria ser quem eu era, porque via um modelo de comportamento em mim. Você é tão equilibrada... O que não sabia é que gerava um desconforto enorme, me colocando em posição de nunca poder errar ou parecer triste. Nunca soube dimensionar o tempo. E eu também não saberia precisar há quanto tempo tudo isso rolava. Existe um monte de sensações ruins. Um monte. E uma delas sem dúvida é a de ser usada. Não foi hoje ou ontem que eu achei que ela queria me usar para fazer ciuminho pro namorado. De novo, eu até achava graça disso. Mas, se ela queria ser minha amiga, se era minha amiga, não devia fazer isso. Segredos. Todo mundo têm segredo. E se eu tiver um segredo, ele é só meu. Não me cobre. Não me cobrem. Ah, vocês vão ficar super amigos. Eu não quero ficar super amigo de ninguém. Estou satisfeita os amigos de verdade que fiz.



...

Jamiroquai e a bossa nova

Eu amo Jamiroquai. E eu amo Jay Kay. Acho ele sexy, bonito, de uma voz encantadora, dança bonitinho, etc, etc. E eu amo bossa nova, como costumava dizer no falecido Useless. Eu bem egocêntrica, enxerguei da seguinte forma: como se não bastasse, existir bossa nova e Jamiroquai isoladamente, existe a músicas Pictures of My Life do Jamiroquai, que é bossa lindíssima, que foi tocada pra mim na rádio Eldorado. Eu disse que sou egocêntrica... (Aliás, mais uma pra vc tocar na loja...)

Então no meu repeat rola essa música. Apesar de triste, é maravilhosa. Indiscutivelmente.

"... can someone tell me when
something good became so bad
so if you have a cure
to me would you please send
a picture of my life
with a letter telling how
it should really be instead ..."
(trecho de Picture of my Life, Jamiroquai)
...

Não queridos. Eu nem estou brava. Ou triste. É claro que sobre segredos, eu sempre acabo soltando alguma coisa. Afinal isso aqui é Secrets & Thoughs by Ginger, não?