This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, December 11, 2002

Querido diário, eu tenho sonhos blogger

Esta noite eu sonhei que fui pro sul de taxi e a corrida ficou em uns 300 reais. Nesse sonho, eu estava indo pra casa do Fernando, onde também estava o Edu. Era tipo um churrasco e tinha muita cerveja e poucas cadeiras. O tempo estava nublado. O motorista do táxi queria me esperar para me trazer de volta para SP, mas eu disse que não precisava, eu tentaria descolar uma carona. Querido diário ó só o detalhe: o trecho SP - Curtitiba de taxi era feito em 1 hora e meia. Ah, mas antes de ir para Curitiba eu encontrei o Fabio e depois o Tonyy. E eles moravam na mesma rua. Querido diário, eu tenho sonhos blogger. Querido diário não conte para ninguém que achei essa situação um tanto quanto nerd. Vida longa ao mundo real. E à positive education de Natal. Oba!


Ginger tem sonhos bloggers. E vc?


Ouvindo não. Pensando, lembrando da música Positive Education, Slam.