This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, December 09, 2002

Sonhos obsessivos

Noite de sábado. Um calor insuportável, um humor que não era dos melhores, cansadérrima, uma festa bombando num prédio próximo. Bombando mesmo: do 15º andar eu podia cantar e dançar cada música que rolava. Acabei indo pra cama e adormeci mesmo assim. Pronto: acabei sonhando com a mesma pessoa, com as mesmas situações, os mesmos medos e as mesmas angústias. Por que ele invadiu meu sonho? Por que ele ficou me azucrinando a noite inteira? A mesma pessoa, uma casa diferente, com uma turma diferente. Mas tinha o mesmo jeito doente e obcecado. Me cobrando. Me fazendo sofrer. Duvidando. Interrogando. Transamos. Brigamos. Que merda. E tinha um lance que eu poderia estar grávida. E eu acordava e voltava a dormir. O sonho retomava. Parecia que meu despertar era apenas intervalo de uma novela. E que novela. Essa estória não daria só uma novela; daria um longa, um livro. Dos mais dramáticos. E eu até duvidaria da autenticidade. Sim, eu mesma, a própria protagonista duvidaria. Volte para seu lugar jerk!



Last night I had
a dream about you
in this dream I'm dancing
right beside you
and it looked like
everyone was having fun
a kind of feeling
I've waited so long…"
*
(Digital Love - Daft Punk)

* não era bem assim…