This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, December 10, 2002

Eu te amo

... eu te amo.
Eu estou falando sério.
Talvez não me entenda agora. Talvez não, com certeza vc NÃO VAI entender...


Ai, não me ame. Eu não posso te amar. Eu já amo. Melhor, eu já amei suficientemente. Já enlouqueci, já enlouqueci pessoas. Dá tempo de vc apertar o rewind e seguir por outro caminho. Se vc me conhecesse de verdade, vc nunca diria isso. Eu sou chata um monte de vezes, tenho frescurite mais outro tanto, comecei a ter TPM de uns tempos pra cá, eu choro muito as vezes, sou egocêntrica, mimada, faço birra. Não me ame não. Eu não mereço. Não que eu não queira seu amor. É que eu já tenho meu amor. Amore. Quase o perdi uma vez. Foi ruim. Não quero perdê-lo mais, por nada. Nada desse mundo. Nem por vc. Eu não posso retribuir teu amor. Eu te faço um post então. Não me ame. Eu fumo cigarro as vezes e fica um cheiro ruim na minha mão que não sai nem com sabonetinho seguido de Ox Mãos e Unhas. E não é só isso. Não me ame. Tem um monte de noites que eu quero sair e talvez vc não e brigaremos e eu chorarei até o dia amanhecer. Não me ame. Eu tenho tantos defeitos que nem eu aguento. Não me ame. Eu escovo os dentes embaixo do chuveiro e sempre largo minha escova em lugares inapropriados. Não me ame. As cervejas acabarão muito rápido e vc ficará bravo. É sério não me ame. Se vc me amar, eu não falarei mais com vc. Por que vc foi me amar? Eu não fiz nada. Eu fiquei aqui no meu canto. Não me ame e seja feliz. Porque eu não posso te amar, e ninguém merece um amor platônico. Vc não merece um amor platônico.