This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, October 04, 2002

Um monte de coisas...

Pelo correio

Eu recebi uma cartinha escrita de próprio punho. Não é bonitinho? Numa época de emails, receber algo assim é curioso e bonitinho. Ah dear, não culpe as substâncias ilícitas. Nunca fomos apresentados. A-do-rei o zine.

...

Vergonha

Eu odeio passar por situações que me deixem envergonhada, embaraçada... odeio!

...

Sonhos



O que eu sonhei semanas atrás e ainda lembro claramante: era um assalto, me deram uma arma pra me defender, os miliantes eram um cara e uma mina, eu vi todo o
assalto, por isso o cara ia atirar em mim, já estava com a arma apontada inclusive. eu apontei pra ele e atirei, mas a arma não estava carregada. Ele me deu 3 tiros, mas não morri, me fingi de morta. ele chegou perto de mim, fiquei com medo e balbuciei alguma coisa, ele encheu minha boca e nariz de superbonder, escorreu um ponto no pescoço, começou a grudar, antes que pudesse me sufocar, acordei. Meio horrível, né? Eu preferi não encanar. Segundo a D. (agora assumidamente Patricia), se eu pensar consigo analisar isso bem... mas só eu que tenho que fazê-lo. Não fiz...

...

Painel do Leitor I

"... Tô começando a ficar preocupado. Desde muito tempo vc não bloga mais. Overdose? Câncer? Atropelamento? Estupro? Latrocínio? Sequestro? Dê um sinal de vida, que é pra que leitores portadores de fobias exarcebadas como eu possam respirar aliviados. Sentiu o drama? Hahaha! Apareça!"

Então Marcos, não fugi não. O Weblogger conspira contra mim. Atendo neste endereço por ora. Atenciosamente, Ginger.

Painel do Leitor II

Olá Ginger, diferentemente de você eu adoro MPB e feira-livre, gosto também do U2, e de Friends. Não conheço a maioria das bandas que você gosta, as boates nunca nem passei na porta. Tenho 41 anos, três filhos (o mais velho tem 19 anos), estou gordo embora não careca e já casei duas vezes. Pergunta: Tenho o perfil? Claro que não! mas simplesmente adoro o teu blog. O lance das meninas é uma viagem e seu texto muito legal. Abração. Saúde e sorte pra você.

Ginger só pode agradecer e dizer que serve bem para servir sempre. Cordialmente, Ginger

...

Propostas de uma menina para Ginger

"Então, Ginger...a gente fuma um e conversa sobre música. Que que acha? Ouve muita música...gosta de house e techouse e techno bem groove? Então pronto.
Entre outros estilos. É que tô mais ligada na emusic porque ponho som...entao tô sempre estudando música. De qualquer forma, a proposta tá feita...bjos e mais bjos, xxxxx..."


A querida me faz a proposta interessante, mas só depois me diz que não está em São Paulo...

...

Weblogger x Blogger

Mudei pra com a ajuda do Cyber... nem agradeci... mas ainda tá uma zona... fontes que não me agradam, (quero uma menor!) alinhamento ZERO... eu quero uma fonte menor, eu quero meus textos justifcados... saco! Anyways, obrigada Cyber, obrigada Ace...

...

Tava calor ontem hein? Mas a temperatura subia mais por qui... e por lá, ao que parece. Então sou a pessoa perfeita para o evento. Lembram que eu disse a vocês sobre o episódio do autor de um livro, no lançamento do Máquina da Pinball? Aquele lance que mencionei sobre ser notada e não perceber. Numa outra ocasião, só fui saber ontem, notaram também. Descreveu a roupa que eu vestia. As cores. De novo: tudo ser notada e não perceber. Tudo.

E hoje é sexta, né? Provavelmente tenha uma coisa tão interessante pra fazer, mas que não poderei postar... ou poderei... assim, de leve nas entrelinhas.



Post lindamente escrito ao som de:

... daddy, can I go out and hunt tonight
like you do on sunday mornings
hunny give me your real jungle life
to feel, feel like taking my life ...

(Rippen Kitten - Golden Boy feat. Miss Kittin)