This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, October 29, 2002

Oi,

Olha a Veja chegou. Que gracinha o Lula na capa, parece um leprechal. Ok, bom dia. Ainda estou digerindo a informação, ‘nosso novo presidente’. Opa, estou me esquecendo que aqui não falo política. Porque não. 11:00? Eu queria Ter acordado as 07:30 pra andar de bicicleta. Vamos fazer um post médio e depois iremos.

Livros

Então eu terminei de ler As Piedosas de Federico Andahazi. Gostei muito, é chato no começo como disse antes, mas depois... ótimo. Tem uns lancezinhos sujos, nojentos sexuais-sensuais. Recomendo. Eu terminei há um tempinho também o Estratégia de Lilith de Alex Antunes. Este livro foi o melhor dos últimos tempos. Pela estória quase toda muito familiar pra mim: músicas, lugares, pessoas. Pela forma como o livro me foi dado. Pela quantidade de sexo, magia, erotismo, ocultimo que ele tem. E pelo próprio autor Alex, figurinha singular. Ainda serei um personagem dele... essa minha vaidade de mata, o tempo todo pedindo pra ser alimentada... Tem a Sish também, fundamental no livro, fundamental pra mim. Como o próprio Alex me disse ‘que bom que tá batendo...’ Eu até iria colocar uma resenha já feita por alguém, mas desisti. Críticos, odeio todos. Concordei um pouco com a feita pela Scream & Yell, mas discordei em outro tanto e nem rola de adulterar matéria alheia.



Filme

Eu vi As Virgens Suicidas. Gostei de uma forma intensa, mas estranha, assim, pouco comum. Gostei porque tem Air na trilha sonora. Kirsten Dunst está linda. Josh Hartnett muito mais... pode parecer meio que um filme para adolescentes, já que fala sobre ‘mazelas’ da adolescência, mas eu acho que é muito mais. Meio apaixonante. Um filme mais pra meninas que pra meninos.



Final de semana

Adoro calor, sol & stuff. Já falei disso aqui vááááárias vezes. Sexta eu fui na Biônica, vi blogs que andam, que fumam, que dançam, que bebem, que se abraçam, beijam, tiram fotos... mais ou menos isso: Famila Poveza (Danilo, Bia, Ana) , Tonyy e Carol, Stripped, Alisson Gothz, Dri Spaca, Alex Strunz, Eneas, Camilo, Magiozal, Manu... tinha mais? Esqueci... fui tarde, cheguei lá umas 3:00 e dancei um pouquinho. Here to Stay, remix de Felix Da Housecat... me ocorre de lembrar que fiquei meio boba, quando terminou o 24 hour Party People e começou a rolar essa música. Here to Stay do New Order. Um dia eu descubro de verdade porque essa música me comove.

Ginger também sabe fazer a linha diário de princesa no blog:

Sábado, mais de 10 horas e estávamos na cama ainda. Telefone que toca ‘vamos tomar sol?’ Enquanto o amore foi fazer de suas coisas, fui fazer minhas coisas: a começar por tomal sol. Foi um dia pra se registrar. Eu digo que não gosto de rótulos ou pessoas previamente rotuladas: eu prefiro as que aproveitam oportunidades. Cerveja, licor, água, Tim Deluxe, vestido de lurex, we all love sax, fotografias, risadinhas, marlboros, David Lynch pra próxima vez, Deep Dish, eu deveria gostar menos de cerveja, we all love sex, balde de gelo, piscina que parecia reservada, tattoos, gente que não bebe cerveja, pdc’s, biquinis, piadinhas. 7 horas juntos?

Domingo votei, descansei e usei as lembranças a meu favor. Ria, meio shy, mas no fundo era tudo fragmento de felicidade.

Ontem? Ontem eu faltei no blog.



(...)
like a bright light on the horizon
shining so bright, he'll get you flying
drive you away, drive you insane
but down on your move, honor your pain

like a bright light on the horizon
shining so bright, He'll get you flying
he'll get you flying, He'll get you flying
he'll get you flying, flying, flying

we're here to stay
we're here to stay
we're here to stay
we're here to stay
we're here to stay
we're here to stay
we're here to stay
we're here to stay
(...)
New Order - Here to Stay