This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, October 22, 2002

O que também me inspira...

Estávamos sem energia. Primeiro fiquei sem saber o que fazer. O que fazer sem música? Sou extremamente musical. Meu laptop! Deu pra ouvir apenas 5 musiquinhas, já que a bateria estava no osso... saco! Aí, comecei a fazer um monte de coisas, várias coisas. Liguei na portaria do prédio, só pra constatar. Talvez só eu estivesse no módulo enjoy the silence... mas não, toda a região me acompanhava... previsão da Eletropaulo: voltaria em alguns minutos. Deu pra ler uns 2 capítulos de um dos livros que estou lendo. Um tal As Piedosas, tava chaaaato, mas agora começa a ficar legal. Interessante. Cativante. E me consome. Romance sobre avidez, feiura e vingança... percorre estranhos caminhos do sexo e do prazer... livro temático. Vc já foi movido, impulsionado, motivado por um livro? Eu sim. Várias vezes. Quase o tempo todo. Faço a mim e a alguns felizes. Livros. Fonte inesgotável de (ins)pirações...


...

Olha o que eu ganhei dela:



Adorei, adorei e adorei! Obrigada sweetie!

...

Post escrito ao som de China Girl, David Bowie.

... and when I get excited
m little China Girl says
"oh baby just you shut your mouth"
she says ... "sh-sh-shhh"