This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, October 25, 2002

Não basta ser Sexta...

Tem que ter coisas boas, muito boas. Música, festas, pessoas, amor. Eu desejo muito, mas muito mesmo, amor pra vocês. Todos vocês. Ginger teve um dia feliz. Me fizeram tão feliz hoje que estou me sentindo apta a fazer um pouquinho (pelo menos) feliz também todos aqueles que eu cruzar nesta noite de sexta. Tinha uma garoinha (estamos em SP), mas já passou. O céu não está estrelado. Mas é sexta, oras. Vou dançar, vou rir, vou bebericar, vou namorar. Amanhã não tem hora pra acordar. E fico ainda mais feliz só de pensar nessa circunstância boba e simples. Eu quero fazer um monte de coisas esta noite, e, amanhã também. Vem dançar electro comigo hoje na Biônica? Vem brindar comigo? Estou estupidamente feliz. Não é dificil me fazer feliz. Hoje eu quero ficar cansada. Pra amanhã desejo o dobro. No domingo eu descanso (e voto). Vai estar um calor infernal... vou estar amolecendo, derretendo de calor, com a pressão nos infernos, mas estarei feliz ainda... quero sempre ser/estar feliz...

Quando a gente tá assim boba, retardada, qualquer música normalzinha fica linda e qualquer linda fica maravilhosa...

Eu indico:

Ears do Cinerama (ouça alto e cante com alguém, pois é dueto e (porra! difícil...) cantam simultaneamente versos diferentes...
Catterpillar do Cure nenhum motivo especial...
Kamikaze do Capital Inicial (não me xinguem... mas eu bem curto algumas coisas do Capital)
H.K. Farewell do Placebo: ah ouça milhares de vezes como eu, só instrumental, linda, ouça de olhos fechados ou, olhando pra algo bonito, uma paisagem, uma foto... fácil eu chorar ouvindo essa...
Cupide de Locke do Smashing Pumpkins porque é muito fofa... tem uma letra louca... garanto que vai gostar...

Ah sei lá, chega... ótimo final de semana pros queridos e queridas quem aparecem aqui...




domingo eu descanso...