This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, October 02, 2002

Querido diário, no meu bairro...

Assim, cansada...

... já dei minha corridinha. Cruzei com aquela empregada chata (na verdade ela deve ser uma monstra). Tipo os 'patrões' dela devem pedir que ela passeie diariamente com os cães. Ok, ninguém merece. Mas é a 4a. vez que eu a vejo chutando os cãezinhos... isso, no plural, são dois... (daqui a pouco, inverto os papéis e passo a ter dó dela...) basta um deles latir pra alguém que ela chuta, mete os tapões... ela é bem ruim.

... eu até queria uma daqueles bichinhos que vem no Mc Lanche Feliz.... mas ontem eu fui lá e não tá mais rolando a promoção, mas como eu já tava lá, resolvi pedir uma casquinha. Eu amo o McDonald's e tem um bem pertinho de casa. Aí, tinha uns 3 moleques, de uns 14, 15, 16 anos. Um deles era liiiiindo. (Aquela coisa meio Strokes que vc sabe, cabelinho sem corte e outros detalhes). Então eles estavam em 3. Um deles era gringo, e o lindo ficou conversando com ele, enquanto esperavam os pedidos, no caixa ao lado do meu. Eu olhava tanto pro moleque, mas tanto, que me deu vontade de falar pra ele: Meu, como vc é gato! Aí, sentaram numa mesa, e eu no caixa ainda. Acho que eles estudam na Escola Graduada. Quando fui embora, pensei em passar na mesa dele e dizer como ele era lindo. Mas seria muita viagem então fui embora. Eu e a casquinha.

...

Se eu gosto de sax?

We all love sax. Me mandou. Ouvi muito. Gostei bem. E estou querendo coisas similares as de domingo de novo. Eu costumo não ter limites... Mas então, a música é boa, me mande mais do gênero quando quiser. Faça uma seleção pra ouvirmos em dia de sol. Eu até gostaria de frequentar as paradas, mas é aquela estória que te contei, uma vez o Psychofreud me falou: 'ah, nem vou falar pra vc ir, poque é lenha demais'. Mas quem sabe na próxima? Fazer juz a sua sentença :
muita lenha!! muita bala! muito skunk!! e muito amor!!!

...

Agora vamos ali, tomar banho. Tchau.


...

Este post foi escrito lindamente ao som de Tim Deluxe, We all Love Sax.