This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, October 17, 2002

Painel do Leitor e o maravilhoso mundo do guest book

''È difícil escrever p/ vc, dá um frio na espinha. Eu só queria dizer que vc é maravilhosa (Ah, mas isso vc já sabe) Seu blog é o mais original que eu já li. É interessante, sujo, desafiador, delirante, eu diria até intoxicante, vc transpira desejo e sensualidade. Além do mais tem sido de grande inspiração para mim e meu namorado. É uma pena que vc more em São Paulo adoraria conhecê-la.
Por favor não suma novamente, Ginger é viciante.
Beijos,
Bia''


Ok, pessoas. Comentem vcs. Eu amei, caso contrario nao ganharia um post. Alem de tudo ela tem gosto musical apuradissimo. Inpiro ela e o namorado. J'adore. Eu inspiro a mim mesma tambem. E ajo de acordo com essas inspiracoes... ah se uma sexta feira falasse... ah se o amore comecasse a postar...



PS. Bia, editei sua mensagem e deletei seu email... quis manter tua privacidade...