This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, October 15, 2002

Eu divulgo o que eu acredito... hehehehehe

Aí, aquele cara que eu adoro, sempre curti, fofo, inteligente, sensível, de excelente gosto musical, postou no blog dele que irá discotecar no supperclub. Deixei um comment , pedindo autorização pra divulgar a tal festinha no meu brog. A resposta dele?

"pode sim. não respondi num post do seu blog pq sempre tem mil pessoas escrevendo e sei lá se vc lê e tal... mas pode sim... tks, bjo"

Como ele é bestinha. Eu leio todos, TODOS os comments aqui inseridos e visito todas as páginas quando as url's são deixadas... mas vamos ao que interessa:



"... A noite chama macchinazero, dizem que tem sido muito boa. A fórmula é a de sempre: DJ's do povo, e ainda em duplas. Serão 5 duplas neste sábado, eu e Gabi entramos no som as 3h pra matar de dançar quem ainda estiver de pé e fechar a casa... it means... enquanto tiver gente lá dentro estaremos servindo músicas."

Se eu fosse vc iria. O cara manda muito bem, confetes a parte.